sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Porque porque porque...você você você!

Porque na minha formatura
você ajudou muito.
Porque naquele chá de fraldas que eu não pude ir
você se ofereceu pra levar a fralda.
Porque depois da janta
você lava os pratos, você tira a toalha da mesa.
Porque ao voltar pra casa
você corre pra me abraçar.
Porque ao sairmos de casa
você pergunta se pode levar a bolsa pra mim.
Porque na rua
você me protegeu da chuva.
...
Porque na minha formatura
você ajudou muito. E me apareceu lá de calça jeans rasgada.
Porque naquele chá de fraldas que eu não pude ir
você se ofereceu pra levar a fralda. E comprou a fralda errada
Porque depois da janta
você lava os pratos, você tira a toalha da mesa. E deixa a cozinha toda molhada, joga a toalha em qualquer lugar
Porque ao voltar pra casa
você corre pra me abraçar. E não tira a sandália cheia de areia
Porque ao sairmos de casa
você pergunta se pode levar a bolsa pra mim. E esquece de levar 
Porque na rua
você me protegeu da chuva. E me chama pra tomar banho de chuva em menos de 2 segundos

Nem sempre me agrada
mas SEMPRE se empenha pra fazer isso!

E assim, consegue muito mais do que eu mesma estava propícia a ofertar, ganha uma mulher que nem eu mesma sabia existir, melhora os dias, os planos, o mundo, a vida!


eu te amo, anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário